Bolsas de Estudo – Ano letivo 2022/2023

Informam-se todos os interessados que está aberto o período de entrega de candidaturas ás Bolsas de Estudo atribuídas por esta edilidade, período esse que decorre entre o dia 18 de outubro e o dia 18 de novembro. As condições de acesso à atribuição de acesso ás Bolsas de Estudo, estipulam que os estudantes do concelho se encontrem matriculados em estabelecimentos de ensino secundário e ensino superior, devidamente homologados e, frequentem formação que lhes confira: no ensino secundário, o nível 3 ou nível 4, do Quadro Nacional de Qualificações; no ensino superior, o nível 5, nível 6 ou nível 7, do Quadro Nacional de Qualificações.
Para mais informações dirija-se aos serviços da Divisão de Gestão Municipal da Câmara Municipal de Penedono.

Bolsas

REGULAMENTO