Semana da Leitura

18 de Março, 2024 - 22 de Março, 2024
Categoria(s) Cultura
Ler é ter a capacidade de construir pontes que nos permitem descobrir o mundo, é comunicar ideias e sentimentos, ter a capacidade de transformar a realidade tendo como base, novos conceitos que se explanam na retidão das linhas, no solfejo da pontuação mas e, acima de tudo no imaginário de quem pelas letras nos abre uma janela para a vida.
É essa a magia da leitura, ter o mundo inteiro na verticalidade de uma página.
Neste sentido, a Câmara Municipal de Penedono promove, de 18 a 22 de março, em parceria com o Agrupamento de Escolas Álvaro Coutinho “O Magriço”, a Semana da Leitura.
As diversas atividades planeadas para o evento, acontecem em vários espaços tais como, Centro de Inovação e Cultura, Agrupamento de Escolas Álvaro Coutinho “O Magriço” e no Auditório Municipal Cine Forum de Penedono.
Leia! A sua memória e a sua criatividade agradecem.
Tags: Penedono
Anterior Audições do 2.º Trimestre da Escola de Música da Banda Filarmónica de Penedono