O Município de Penedono parabeniza a Cooperativa de Olivicultores do Vale do Torto, CRL – Souto por esta conquista e pelo mérito no desenvolvimento do seu trabalho em prol dos produtores!

É com grande orgulho que o Conselho de Administração da Cooperativa dos Olivicultores do Vale do Torto, Crl., vem comunicar que acaba de vencer Medalha de OURO 🏅no concurso de azeites ATHENA INTERNACIONAL OLIVE OIL COMPETITION (Grécia 🇬🇷), com o azeite da sua marca “Solar dos Freixos”!

Anterior Momentos vividos durante a Viagem de Turismo Sénior do Concelho de Penedono!