Cantar das Janeiras pelos alunos do Centro Escolar do Agrupamento de Escolas Álvaro Coutinho “O Magriço”

Hoje os Paços do Concelho receberam a visita dos alunos do Centro Escolar do Agrupamento de Escolas Álvaro Coutinho “O Magriço”, uma visita que teve como objetivo o Cantar das Janeiras.
Um momento único e simbólico, pois ao ouvirmos o Cantar das Janeiras por tão pequenos grandes intérpretes, ficamos com a convicção que o perdurar das nossas tradições está assegurado.
A todas as crianças, aos professores e colaboradores que as acompanharam, o nosso mais sincero obrigado por tão bonito gesto, que, 2024 seja um ano repleto de alegria e de realizações pessoais e profissionais.

Anterior Concerto de Natal da Escola de Música da Banda Filarmónica de Penedono – ORQUESTRA JUVENIL