𝐀𝐫𝐫𝐚𝐢𝐚𝐥 𝐕𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫!

𝐀𝐫𝐫𝐚𝐢𝐚𝐥 𝐕𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫!

Foi este o mote da passada quinta-feira, que impulsionou o convívio de cerca de 150 pessoas mais velhas do Concelho de Penedono, no Santuário de Santa Eufémia. Estes participantes estão enquadrados nas atividades desenvolvidas pelo Programa EnvelheSeres do Município de Penedono, bem como nas atividades do CLDS 5G – Penedono Ajuda. Com estas iniciativas de interação social, entre todas as localidades do Concelho de Penedono, o Município e o CLDS 5G procuram incrementar a participação social, a partilha e a socialização, recorrendo à preservação das tradições populares desta época do ano, com os santos populares.
Se envelhecemos como vivemos, vamos envelhecer onde vivemos!
Anterior O Polidesportivo do Complexo das Piscinas Municipais encontra-se disponível

Copyright © 2022  Câmara Municipal de Penedono | Todos os direitos reservados.   Desenvolvido por