𝐎 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜í𝐩𝐢𝐨 𝐝𝐞𝐮 𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐬-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐨 𝐯𝐞𝐫ã𝐨

𝐎 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜í𝐩𝐢𝐨 𝐝𝐞𝐮 𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐬-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐨 𝐯𝐞𝐫ã𝐨

Ontem, o evento “Welcome Summer – Zumba Colors” juntou a comunidade numa atividade aberta ao público, promovendo o desporto, o bem-estar e momentos de convívio ao ar livre.
Entre música, movimento e muitas cores, celebrámos a chegada da estação mais quente do ano da melhor forma: com alegria, saúde e participação de todos.
Obrigado a todos os que se juntaram a esta iniciativa!
Anterior 𝐀𝐫𝐫𝐚𝐢𝐚𝐥 𝐕𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫!

Copyright © 2022  Câmara Municipal de Penedono | Todos os direitos reservados.   Desenvolvido por