O NAP (Núcleo de Andebol de Penedono) garantiu mais uma vez a permanência na Primeira Divisão do Campeonato Nacional de Sub-18 Masculinos para a época 2026/2027.
O Município de Penedono felicita os atletas, equipa técnica e seus dirigentes pelos excelentes resultados obtidos.
