O Município de Penedono, no âmbito da iniciativa do Projeto “Programas Intermunicipais de Promoção do Sucesso Escolar” e com a colaboração do Agrupamento de Escolas e da Associação de Pais, agradece a todos os que estiveram presentes na sessão com Pedro Chagas Freitas, realizada ontem, pelas 21h00, em Penedono.
A presença de todos contribuiu para o sucesso desta iniciativa, que proporcionou um momento de partilha, reflexão e valorização da literatura e da cultura.
Um agradecimento muito especial ao autor pela sua disponibilidade, generosidade e autenticidade. Com a sua forma única de comunicar, cativou todos os presentes, proporcionando uma conversa inspiradora, repleta de emoção, proximidade e partilha de experiências. Foi, sem dúvida, um momento marcante, que ficará na memória de todos os que tiveram a oportunidade de o acompanhar.
Continuaremos a promover dinâmicas que enriqueçam a oferta cultural e educativa do Concelho, reforçando o compromisso com a comunidade e com a criação de oportunidades de encontro, aprendizagem e partilha.
O nosso sincero obrigado a todos os que fizeram parte desta iniciativa!


