Ontem, o evento “Welcome Summer – Zumba Colors” juntou a comunidade numa atividade aberta ao público, promovendo o desporto, o bem-estar e momentos de convívio ao ar livre.
Entre música, movimento e muitas cores, celebrámos a chegada da estação mais quente do ano da melhor forma: com alegria, saúde e participação de todos.
Obrigado a todos os que se juntaram a esta iniciativa!

